Que dia!!!

sexta-feira, dezembro 18, 2015

(Imagem retirada do Google Imagens)
Que dia exausto hoje, ou melhor, ontem (já passa da meia-noite).

Queria ter vindo aqui mais cedo deixar uma publicação, mas não parei um segundo em todo o dia. 

Hoje o pai do meu marido chegou do México (pais onde reside) para passar o natal com a família e apresentar a nova esposa.

Como sou um pouco perfecionista, quis deixar a casa num brinco, não que tivesse muito suja, mas quis limpar o pó, aspirar e lavar o chão, dar uma limpeza mais a fundo no wc, etc... Para isso levantei-me bastante cedo... às 10h já tinha tudo terminado. 

De seguida fui trabalhar num dos meus empregos (trabalho pela internet num site cultural - regime fill-time), almocei uma sopinha, e depois do almoço fui para o meu outro emprego (trabalho numa loja no shopping - regime part-time) onde fiquei até às 17h. Voltei para casa e continuei o trabalho que tinha iniciado de manhã, mas que ficou a meio para ir para o part-time.

Enquanto eu estava a terminar o trabalho no site, o meu marido foi buscar o seu pai mais a "madrasta" ao terminal dos autocarros. Nisto terminei o trabalho e fomos os 3 (eu, o meu marido e a minha filha) leva-los para a casa dos pais (avós do meu marido) que ainda fica a uns 25km de onde moramos. 

Depois ainda ficamos todos um pouco na conversa na casa dos avós do meu marido, mas após algum tempo despedimos-nos e fomos os 3  jantar umas pizzas (jantar este que foi quase uma ceia pois já passavam das 22h).

Resumindo... cheguei a casa por volta da meia-noite.

Estou morta de cansaço, mas não me queria deitar sem deixar aqui uma publicação, então como não tive tempo para me dedicar a algum assunto em especifico, resolvi deixar um resumo do meu dia super corrido e cansativo. 

Daqui a umas horinhas volto com outro assunto...

(Imagem retirada do Google Imagens)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram