De regresso e um pouco da minha historia

segunda-feira, dezembro 14, 2015

(Imagem retirada do google imagens)
A minha ideia ao fazer este blog, era de partilhar um pouco da minha vida, dos meus momentos em família, entre outros assuntos, como descrevo na primeira publicação.

Acontece que quando fiz este blog, foi precisamente na altura em que comecei os treinos para voltar a engravidar, então decidi iniciar o blog quando estivesse gravida. 

Nisto passou um mês, e outro, e outro, e outro e nada... 

Conclusão, não engravidei tão rápido quanto estava à espera, por isso decidi que em vez de iniciar o blog já gravida vou inicia-lo como "tentante" e partilhar todos os momentos, as angustias, as alegrias, etc...

Bem vou começar por falar um pouco sobre mim e esta etapa da minha vida...

Chamo-me Isa, tenho 28 anos e uma filha com quase 12 anos.

Neste momento encontro-me em treinos para lhe dar um irmãozinho/irmãzinha, já sofri um Aborto espontâneo em 2010 que me deixou com medo de voltar a engravidar, mas passado 5 anos achei que estava na altura de voltar a ser mãe, pois o meu relógio biológico não parava de tocar e sempre quis ter mais do que um filho. 

Falei com o meu marido sobre o assunto, ao inicio ele ficou com receio, pois nunca teve filhos e tinha medo de não estar à altura, mas depois  uma grande conversa (conversa essa que me inspirou para esta publicação), embarcamos os dois de malas e bagagens nesta viagem que já dura à 5 meses.

Apesar de ter iniciado os treinos à 5 meses, como tenho ciclos pequenos, iniciei hoje o 7º ciclo de treinos, e gostava muito que fosse o ultimo...

Queria muito voltar a ser mãe no verão pois a minha filha nasceu no inverno e acho que seria um contraste giro, mas o mesmo já não vai ser possível, por isso agora a única coisa que quero é receber o meu positivo rapidamente e ter uma criança saudável e perfeitinha.

Tenho recebido bastante apoio das meninas do site "De Mãe Para Mãe", é reconfortante poder partilhar as nossas expectativas e ansiedades com quem também está em busca de realizar o sonho de ser mãe.

Bem, por agora fico por aqui...

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram