Xô Monstra!!!

sexta-feira, dezembro 18, 2015

(Créditos inseridos na imagem)

Pois é, hoje estou no 5º DC e a "monstra" está a terminar. No primeiro dia tive muito pouco fluxo, nos dois dias seguintes tive fluxo normal, e desde ontem que não tenho nada, ou seja, este ciclo iniciarei os treinos mais cedo, Yupi!!!

Outra coisa muito boa, é que desta vez não tive as tradicionais cólicas menstruais, nem enxaquecas, apenas senti umas moinhas na barriga que ataquei logo com ben-u-rom e uma dor de cabeça fraquinha que nem necessitou de medicação, o que foi uma maravilha.

Agora é preparar-me para mais uma "rotina" de treinos prazerosa para nós dois. Não quero "treinar" com o único objetivo de conceber e tornar o ato numa obrigação tediosa e estressante... Quero sim, manter uma rotina agradável para os dois, mas ao mesmo tempo regular (dia-sim, dia-não).

Só peço a Deus que nesta época tão bonita, me ajude a conceber o meu bebezinho.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram