7° Ciclo de Tentante

terça-feira, dezembro 22, 2015

(Imagem retirada do Google Imagens)
Hoje resolvi falar um pouco de como estou a encarar este 7º ciclo de treinos.

Ao contrario dos ciclos anteriores, neste ciclo estou muito mais desligada do assunto, não sei se é por causa da época em que estamos, ou por se estar a aproximar o aniversario da minha filha ou até mesmo das desilusões nos ciclos passados, mas o que é certo é que raramente me lembro do assunto, ao ponto de me esquecer de tomar os suplementos e de apontar as informações no App.

É claro que quero continuar com a rotina regular de treinos, pois continuo a querer o meu positivo, mas aquela vontade avassaladora que sentia nos ciclos anteriores abrandou bastante. 

A verdade é que estou mais preparada para ir ao medico quando este ciclo terminar (em Janeiro) e fazer exames para ver se está tudo bem comigo e com o meu marido, do que receber o meu positivo este ciclo.  

Este pode ser um pensamento um pouco pessimista da minha parte, não é isso que quero sentir ou transmitir. Como já referi, continuo a querer o meu positivo e ficarei super, mas super feliz em recebe-lo em Janeiro... Mas caso não o receba, quero muito saber se há algo de errado comigo ou com o meu marido, que esteja a impedir-nos de alcançar o nosso positivo.

Neste momento vou no meu 9ºDC e só hoje dei pelo muco cervical ao limpar-me de manhã, ou seja, neste momento devo de estar a entrar no meu período fértil, portanto ainda faltam alguns dias até ao final do ciclo e muita coisa pode ainda acontecer.

Como eu costumava dizer no meu ciclo passado:

 "O que for para ser, será!" 

Portanto vou fazer a minha parte sem criar grandes expectativas e deixar o resto nas mãos de Deus.







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram