Sonhos da vida

domingo, julho 19, 2015

(Créditos inseridos na imagem)

Estava a fazer uma pesquisa no google imagens quando me deparei com a imagem acima, para alem da frase ser de um autor que admiro, tem bastante a ver o o que pretendo escrever hoje.

Actualmente vivo num grande dilema onde quero muito realizar um sonho, mas fui confrontada por algumas "frases" desanimadoras da parte do meu companheiro. Não é que ele não tenha razão em alguns aspectos, mas se vamos viver abdicando dos nossos sonhos só porque a vida não é o que esperamos dela, então nunca vamos viver plenamente.

É verdade que estamos a passar por uma época de crise sócio-económica, e a mesma já dura há demasiado tempo, mas isso não é razão para nos conformarmos e adiarmos os nossos sonhos à espera de alturas melhores... e se essa altura nunca mais chega? acabamos por ver o tempo passar, perder a oportunidade de realizar o nosso sonho e vivermos o resto da vida arrependidos por não termos sequer tentado... de não termos tido a coragem de tentar concretizar os nossos sonhos.

É esta a mensagem que quero deixar aqui. Dedicada a quem vai ler esta publicação e a mim mesma, para eu não me esquecer de que o tempo que passa e não volta atrás, que as alturas perfeitas nem sempre existe, têm que ser criadas por nós mesmos... e sobretudo que viver, não é o mesmo que sobreviver.

Viver é acreditar em nós, é sonhar e lutar para alcançar os nossos sonhos, os nossos objectivos, a nossa felicidade!!!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram