O inicio

quinta-feira, julho 16, 2015

(Creditos da imagem: funnyfacebookstate.co)
Pois é pessoal, aos poucos o blog vais ganhando vida, tenho que admitir que está a dar-me mais trabalho do que eu esperava, mas estou a desfrutar bastante em fazê-lo.

Tenho vários projetos em mente e espero conseguir coloca-los todos em pratica, o blog é apenas um deles, o ponto de partida por assim dizer, nele tenciono falar um pouco sobre o meu dia à dia, sobre a minha família, sobre os meus hobbies, entre outros assuntos...

Hoje não vou adiantar muito mais, porque ainda tenho muito a fazer até lançar oficialmente o blog, já que quero que este fique a "minha cara", pois é nele que vou partilhar os meu momentos.

Espero voltar brevemente com mais novidades.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram